A Honda Motos divulga uma nova campanha de lançamento dos modelos 2022, da linha CG e Bros.

A Honda Moto destaca CG e Bros em nova campanha criada pela Publicis, unindo as duas motocicletas numa só história com elenco, trilha e locações que exalam brasilidade.

A campanha mostra a parceria entre amigos que seguem em uma aventura com as suas fiéis CG e Bros, aproveitando o que a vida tem de melhor e rodando por diversos lugares.

O conceito amarra toda a comunicação: “Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe.”

Mercado brasileiro

“A CG e a Bros são motocicletas extremamente importantes para o mercado brasileiro. A CG foi a responsável pela popularização do universo de duas rodas no país e a Bros é a queridinha de quem não abre mão de desbravar diferentes terrenos. Por isso, não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros. Queremos que todos tenham liberdade para explorar novos caminhos e conquistar grandes sonhos, sem importar aonde você quer chegar e por onde vai passar, o importante é estar bem acompanhado.”, explica Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Motos.

Odair Dedicação Jr., Gerente de Marketing da Honda Moto. Foto: Amauri Yamazaki

Os novos modelos trazem novidades no design.

A linha CG, que representa o veículo mais vendido do país, ganhou um visual inspirado em motos esportivas de alta cilindrada.

Já a Bros, é líder de vendas no segmento trail, traz um novo design que deixa a moto mais e robusta, com a versatilidade e o conforto de sempre.

“A brasilidade da campanha fica clara com o casting e a trilha, inspirada nas vertentes mais criativas do tecnobrega e do funk. Além disso, filmamos em locações onde a publicidade convencional, normalmente, não vai. Tudo isso para mostrar como essas motos são parceiras do brasileiro.”, comenta Fabio Astolpho, Creative Director da Publicis.

Nesse sentido, as filmagens aconteceram no estado do Ceará, seguindo todos os protocolos de saúde.

Além disso, a campanha será veiculada na TV Aberta (patrocínio futebol e ações no Domingão do Huck), rádio, impresso e digital.

Honda CG 160 modelo 2022. Foto: Caio Mattos
Honda NXR 160 Bros 2022. Foto: Caio Mattos

Honda Moto destaca CG e Bros em nova campanha.

 

COMPARTILHAR

20 Comentáros

  1. Honda para mim a melhor mais os preços muito alto muito roubo

      • Antonio Barbosa dos Santos

        Honda CG é lendária e versátil.!!! Sendo a mais vendida de todos os tempos.!!

      • hewertonluiz1@gmail.com LUIZ DE OLIVEIRA

        Ficou linda de mais
        A Honda e a melhor parabéns pelo novos lançamentos

  2. Paulo manzieti

    Tanto a CG como a Bros eh excelente meio de locomoção. São referências no mercado de motocicletas. O investimento é certeiro com excelente retorno. Recomendamos.

  3. Wilton Mota

    Parabéns a Honda mais uma vez, nos surpreedendo com seu desaine inovador.

  4. Realmente a Honda com estes modelos está sempre à frente das outras marcas.de motos

  5. Realmente a Honda com estes modelos está sempre à frente