Campanha envolve 2999 unidades para inspeção e, se necessário, substituição do módulo ABS.

Honda convoca proprietários dos modelos CB 500X e CB 500F.

A Honda Motos convoca os proprietários dos modelos CB 500F e CB 500X, ano modelo 2020, a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca, a partir do dia 15 de outubro de 2021, para a inspeção e, se necessário, substituição do módulo ABS.

A princípio, algumas unidades podem apresentar falha no funcionamento do módulo ABS, resultando em perda na eficiência de frenagem e aumentando a distância para parada total da motocicleta.

Tal perda de eficiência poderá causar riscos de queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Dessa forma, a inspeção e a substituição do módulo ABS, se necessário, serão realizadas de forma gratuita em qualquer concessionária autorizada Honda.

O agendamento pode ser efetuado pelo site www.honda.com.br/recall ou pela Central de Atendimento no 0800-055-2221 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília).

Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas.

Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil.

A unidade produziu mais de 25 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no País, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros.

Em 1981, nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, composta pela Seguros Honda e o Banco Honda.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.