Cinema: Missão Resgate – suspense – 2 de dezembro 2021

Lançamento: 28 de outubro – quinta-feira

Direção:  Jonathan Hensleigh

Elenco: Liam Neeson, Laurence Fishburne, Holt McCallany, Amber Midhunder, Marcus Thomas, Benjamin Walker, Matt McCoy, Matt Salinger e grande elenco.

Gênero: Suspense

Nacionalidade:  Estados Unidos

Sinopse: Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado para liderar uma missão de resgate aparentemente impossível.

Enfrentando baixas temperaturas e grandes tempestades, ele terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados.

Um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrod (Laurence Fishburne) para liderar uma missão de resgate.

Ele e sua equipe têm apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados.

Além disso, enfrentando o relógio, baixas temperaturas e grandes tempestades, os caminhoneiros descobrirão que a maior ameaça é uma que eles jamais viram pelo retrovisor.

Dessa forma, o suspense está garantido com ação do ator norte-americano Liam Neeson, no filmes distribuído no Brasil pela Imagem Filmes.

Liam Neeson

O protagonista revelou estar especialmente ansioso para as pessoas assistirem à cena em que ele e Marcus Thomas caem em uma rachadura no gelo. “Estávamos com roupa de mergulho, mas minhas mãos estavam desprotegidas […] Tivemos que submergir na água por dez, vinte segundos e depois retornar. Eu não conseguia parar de pensar nas vítimas do Titanic, porque minhas mãos doíam muito com o frio. Aparentemente, se você mergulha em águas frias assim, os especialistas dizem que você tem 60 segundos para tentar controlar sua respiração, caso contrário, você será um caso perdido”.

 

Cinema: Missão Resgate – suspense – 2 de dezembro 2021.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.