Veículo mais vendido pela montadora vai ganhar nova versão a partir do segundo trimestre de 2022.

Andamos no Honda HR-V EXL 1.8 flex.

O HR-V ganhou na linha 2021 novos equipamentos e tecnologia embarcada, além de novidades em design, conforto e segurança.

Todas as versões passaram a contar com faróis com regulagem elétrica de altura do facho de luz e sensor crepuscular para o acendimento automático.

As versões Touring e EXL ganharam novas rodas de liga leve de 17 polegadas, com design diferenciado, e novos faróis de neblina em LED, com desenho horizontal, similar ao adotado no CR-V.

Rodas de 17 polegadas com desenho mais requintado. Foto: Amauri Yamazaki

A versão EXL ganhou ainda faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva.

Andamos na versão EXL, equipada com motor 1.8, flex, com 140 cv de potência.

O HR-V é um veículo fácil de dirigir, fácil de estacionar, vem com uma suspensão confortável e o motor 1.8 dá conta do recado.

Painel de instrumentos e sistema multimídia com 7 polegadas. Foto: Amauri Yamazaki

Os bancos do HR-V são envolventes e macios proporcionando conforto e segurança, e a versão EXL vem com uma boa oferta de equipamentos.

Bancos de couro na versão EXL são macios e envolventes. Foto: Amauri Yamazaki

Bancos

O HR-V vem com sistema de rebatimento de bancos Magic Seat agrega uma versatilidade única ao modelo, com três modos de utilização: Utility, que permite rebater os bancos traseiros e ter uma superfície verdadeiramente plana para acomodação de bagagens; Tall, que proporciona um espaço para acomodar objetos altos no assoalho do veículo, como um vaso de plantas, elevando o assento dos bancos traseiros; e Long, para o transporte de volumes longos, como uma prancha de surf, rebatendo também o encosto do banco do passageiro dianteiro.

Dessa forma, os bancos proporcionam múltiplas utilizações.

Espaço para cinco adultos. Foto: Amauri Yamazaki
Motor dianteiro, 4 cilindros, 1.8, flex, posicionado transversalmente vem com 140 cv de potência com gasolina. Foto: Amauri Yamazaki

Motor

O motor dianteiro 4 cilindros, 1.8, flex, é acoplado à transmissão continuamente variável (CVT), a mesma adotada no Civic Touring e no CR-V, mas ajustada especificamente para o HR-V Touring, que entrega ampla potência ao longo de toda a faixa de trabalho do motor.

Design ainda permanece atraente. Foto: Amauri Yamazaki
O HR-V oferece 437 litros de capacidade do porta-malas, nas versões LX, EX e EXL. Foto: Amauri Yamazaki

O HR-V vem com suspensão macia, mas firme nas curvas sendo um veículo versátil e com excelente valor de revenda.

Bem como, a excelente assistência técnica da montadora no país proporciona segurança ao comprador do modelo seminovo.

Honda HR-V EXL versão 2021 na cor Azul Cósmico. Foto: Amauri Yamazaki

A princípio, a Honda Automóveis possui a melhor assistência técnica no país.

Além disso, o modelo tem uma das menores desvalorizações no mercado de semi-novos.

Preço

Honda HR-V EXL 2021 – A partir de R$ 135.100,00 (nov/21).

 

Andamos no Honda HR-V EXL 1.8 flex.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.