Programa de Trainee 2022 está com inscrições abertas até 7 de fevereiro.

Honda oferece oportunidades para recém-formados.

A Honda do Brasil abriu hoje (13/01) o seu Programa de Trainee, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa.

São oferecidas 16 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP), Indaiatuba (SP) e Manaus (AM), para atuação nas áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Marketing, Crédito, Jurídico, Auditoria, Seguros, Riscos e Compliance.

A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos | dez/19 a dez/21), de cursos como Administração, Economia, Engenharia de Produção, Contabilidade, Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Ciências da computação, Engenharia da Computação, Matemática, entre outros.

Além disso, o idioma inglês é requerido em nível avançado.

Os trainees passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação.

Além disso, estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhoria nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

As inscrições para o processo seletivo, que acontece em parceria com a Cia de Talentos, seguem abertas até 07/02.

Nesse sentido, os interessados devem acessar o link https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineehonda2022, que traz detalhes sobre o programa.

Os aprovados iniciarão as atividades em abril de 2022.

HR-V Touring é produzido no Brasil. Foto: Amauri Yamazaki. Foto: Amauri Yamazaki
A Honda do Brasil é líder no mercado de duas rodas no Brasil com 76,25% dos emplacamentos segundo a Fenabrave. Foto: Caio Mattos
A Honda produz aviões nos Estados Unidos. Divulgação

Honda oferece oportunidades para recém-formados.

COMPARTILHAR

Escreva um comentário