Atiaia Spa & Fitness lança o Day Spa de Verão, tratamento sazonal para equilíbrio e hidratação do corpo.

SPA Day de verão no Grand Hyatt Rio Janeiro.

A temporada mais esperada do ano pelos cariocas chegou e, junto com ela, mais uma novidade do Atiaia Spa & Fitness: o Day Spa de Verão.

O tratamento, que faz parte do menu de terapias sazonais do Spa do Grand Hyatt Rio de Janeiro, traz o frescor, a energia e a vibração da estação para o corpo, proporcionando equilíbrio e bem-estar.

O verão é uma época de muito sol e calor, momento em que as pessoas aproveitam o tempo fora de casa, para ir à praia, à piscina, à cachoeira, fazer trilhas, e curtir as celebrações de final de ano.

E é daí que vem a inspiração para o tratamento: “É tempo de cuidar da pele e hidratar o corpo para que passemos por esse período de calor intenso com saúde e sem danos”, explica Júnior Novais, coordenador do Spa.

Por isso, dois dos principais ingredientes utilizados são o sal grosso e a hortelã, que trazem equilíbrio energético, por meio da referência ao mar, e promovem frescor e alívio das dores.

A experiência é dividida em quatro etapas: escalda pés, massagem relaxante, massagem facial e chá de ervas, e tem duração média de 2h15m.

O valor do tratamento é de R$ 600,00.

Tratamento

O Day Spa de Verão começa com um refrescante escalda pés, com sal grosso e hortelã, momento em que massoterapeuta e cliente interagem e se conectam.

O sal grosso, além de trazer equilíbrio energético, traz também a lembrança do mar, enquanto a hortelã promove frescor, alivia dores e diminui a sensação de cansaço.

Em seguida, a massagem relaxante de 90min é feita com blend de óleos naturais, orgânicos e sem parabenos, óleo de coco e blend de óleos refrescante, que hidratam profundamente a pele do corpo e promovem também a sensação de frescor da hortelã.

Na terceira etapa, o momento é de cuidar da face com uma limpeza suave e aplicação de máscara micelar, para hidratação profunda da pele e suavização de marcas de expressão.

Por fim, o Atiaia Spa & Fitness oferece um chá verde que, além de desintoxicar o organismo, traz a sensação vibrante e alegre do eucalipto e da estévia.

O Atiaia Spa & Fitness é aberto para hóspedes e não-hóspedes.

É possível adquirir o Day Spa de Verão diretamente pelo site e agendar o horário pelo telefone (21) 3797-9566.

Atiaia Spa & Fitness

Grand Hyatt Rio de Janeiro – Av. Lúcio Costa, 9.600, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.