A equipe apresentou o A522 em Paris com novo patrocinador.

Alpine apresenta seu novo carro de F-1.

A BWT Alpine F1 Team apresentou oficialmente seu novo monoposto A522 hoje em Paris, com grande entusiasmo.

O A522 mantém o azul da Alpine associado à cor rosa da BWT, empresa que foi recentemente anunciada como parceiro titular da equipe em 2022.

A BWT Alpine F1 Team surpreendeu ao fazer a revelação com uma decoração “invertida”, onde o rosa se destaca como cor principal.

Este visual único será utilizado nas duas primeiras corridas do calendário, para destacar a colaboração com seu parceiro titular, a empresa BWT.

A companhia de petróleo Castrol aumentou sua participação no patrocínio da equipe. Divulgação

A apresentação do segundo carro de F1 da história da BWT Alpine F1 Team foi feita por Laurent Rossi, CEO da Alpine, Luca de Meo, CEO do Renault Group, e Otmar Szafnauer, o novo diretor da escuderia.

Os pilotos Esteban Ocon e Fernando Alonso estavam presentes para revelar o tão esperado A522.

O espanhol Fernando Alonso é o piloto número 1 da Alpine. Divulgação

A princípio, a equipe ambiciona conquistar novos progressos em 2022 com o novo visual, após a sólida primeira campanha da Alpine na Fórmula 1, no ano passado.

A partir de agora, os departamentos técnicos de Enstone (Reino Unido) serão comandados pela experiente dupla formada por Pat Fry, diretor de tecnologia de chassi, e Matt Harman, diretor técnico.

Na França, a Alpine nomeou recentemente Bruno Famin como diretor executivo da Alpine Racing em Viry-Châtillon, para otimizar a integração entre o chassi e o motor e assegurar as transferências das inovações das pistas para as ruas.

O pessoal das duas plantas trabalhou muito nos últimos 18 meses para conceber o A522 com base na mudança radical da regulamentação, que entra em vigor em 2022.

Dessa forma, a colaboração entre as duas fábricas foi essencial para dar vida ao A522.

A Yahoo! passa a patrocinar a equipe a partir desta temporada. Divulgação

Alpine apresenta seu novo carro de F-1.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.