Invasão russa é de grande envergadura e deve derrubar o governo ucraniano.

Rússia invade a Ucrânia por terra, mar e ar.

Completaram 24 horas, a invasão da Rússia na Ucrânia com a tomada da cidade de Kharkiv, a aproximação da capital Kiev (75 km da fronteira) e destruição da frota ucraniana no mar Negro, na cidade de Odessa.

Ao realizar as invasões militares, a Ucrânia estará em posição de exigir a rendição do governo ucraniano com a expulsão do presidente Vladimir Zelensky, e de seus aliados.

Dessa forma, o governo russo deve instalar em breve um governo fantoche pró-russo.

A princípio, como parte desta estratégia começou  no dia 23 de fevereiro, com um ataque hacker que deixou a Ucrânia sem informação.

O ataque cibernético tirou do ar o site da defesa civil, do ministério da defesa e dos principais jornais, que tiveram os seus dados sequestrados pelos hackers.

Dessa forma, a população e o governo ficaram sem informações atualizadas para organizar a resistência.

Os ataques ocorreram através de mísseis balísticos e de cruzeiro, que em minutos destruíram as principais estações de radar da Ucrânia.

Além disso, as bases aéreas ucranianas foram bombardeadas obrigando os aviões  que haviam decolado durante o ataque, tivessem que pousar em países vizinhos.

As sanções econômicas anunciadas pelos Estados Unidos e Europa levarão meses para fazerem efeito, e com isso, a Ucrânia estará totalmente ocupada.

Presidente Vladimir Putin está se arriscando bastante nesta ação que terá resposta dos EUA e seus aliados na Europa. Getty Images)

Rússia invade a Ucrânia por terra, mar e ar.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.