A Porto Seguro Bank estará no GP São Paulo de F1, dias 11, 12 e 13 de novembro, em Interlagos.

GP São Paulo de F-1: Parceria com a Porto.

A organização do GP São Paulo de F-1, informou hoje, que além de ser parceiro financeiro oficial do evento, a Porto contará com uma arquibancada exclusiva em Interlagos, cujos ingressos serão anunciados dia 15 de junho.

A compra só poderá ser realizada com os cartões Porto.

“Estamos muito felizes com a parceria que celebramos com a Porto, empresa que vive a expansão dos seus negócios para novos mercados. Tenho a convicção de que o GP São Paulo é a plataforma ideal para a comunicação desse novo e promissor momento da empresa. Temos um enorme público vibrante e apaixonado, que vai ao autódromo em busca de novas experiências, e também a audiência global de aficionados que acompanham a corrida em todo o mundo”, diz o CEO do GP São Paulo de Fórmula 1, Alan Adler.

Allan Adler – Promotor do GP de São Paulo de F-1. Foto: Amauri Yamazaki

Dessa forma, a criação da Porto Seguro Bank, anunciada hoje, terça-feira, ao mercado, faz parte do processo de reestruturação da Porto, consolidando todos os produtos financeiros da companhia.

“É uma grande honra poder celebrar esta novidade logo no nascimento da Porto Seguro Bank. O GP São Paulo é uma experiência única que ficará ainda mais inesquecível para nossos clientes com a oportunidade de ser acompanhado de uma arquibancada exclusiva em Interlagos”, afirma Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022

Datas: 11, 12 e 13 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial: f1saopaulo.com.br – Tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo
(ingressos sujeitos à disponibilidade)

GP São Paulo de F-1: Parceria com a Porto.

 

COMPARTILHAR

8 Comentáros

  1. GP São Paulo cada vez mais forte em uma F1 que é um modelo de sucesso. Grande notícia!

  2. Paulo Manzieri Responder

    Excelente notícia em saber que o Grupo Porto Seguro está dando suporte mo evento do GP Brasil. Um grupo econômico de primeira linha, excelente qualidade em seus serviços, estratégico em suas ações e sempre teve seus negócios voltados principalmente ao mundo automobilístico, não é a toa que é a melhor companhia para fazer seguro de automóveis.

  3. Marcelo Santos Responder

    Ótima reportagem…. Sempre trazendo informações importantes aos leitores….. vamos F1 2022…. Parabéns Porto Seguro …

Escreva um comentário