Marca está presente principalmente com soluções que contribuem com o trabalho do campo.

Honda marca presença na Agrishow 2022.

A montadora mais admirada da comunidade japonesa marca presença na 27° edição da Agrishow, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Apontada como o maior evento de agronegócio na América Latina, a Agrishow antecipa as principais novidades e tendência em tecnologia, além de apresentar os últimos lançamentos e serviços focados nesse mercado.

Em um estande interativo, a Honda mostra seu portfólio de produtos e tecnologias que contribuem com o trabalho no campo, com o objetivo de melhorar e facilitar a vida das pessoas.

A princípio, os visitantes poderão conferir a linha dos Produtos de Força da marca, que conta com geradores, motobombas, motores estacionários, roçadeira e cortadores de grama.

Balanço de vendas e perspectivas

A Honda vem registrando resultados positivos no segmento de Produtos de Força. A marca fechou 2021 com crescimento de 20% em relação ao ano anterior, e avançou em sua participação de mercado, mesmo com os efeitos adversos da pandemia.

Ao mesmo tempo, o resultado se deu em função da boa performance das vendas de motores estacionários para pequenas embarcações e, também, ao fortalecimento do agronegócio, que incrementou as vendas de motobombas e de motores em equipamentos agrícolas.

Dessa forma, a perspectiva para 2022 segue positiva, com o bom momento do agronegócio e a busca constante do setor pelo aumento da eficiência e produtividade do pequeno, médio e grandes produtores.

Novidades

Entre os destaques do line up, a Honda apresenta pela primeira vez, 3 de seus recentes lançamentos:

O gerador EU22i, voltado para aplicações domésticas, de lazer e profissionais; o gerador EZ6500CXS, direcionado para um uso mais intensivo e com níveis mais alto de potência;

Honda gerador EU22i – Divulgação

O motor GX 390 MEGA, projetado para as populações ribeirinhas, que dependem de embarcações para o transporte pessoal como para o comércio, logística, pesca e atividades agrícolas.

Mega GX 390 – Divulgação

Os visitantes ainda poderão testar a linha de roçadeiras e cortadores de grama, em uma área dedicada a experimentação, além de uma pista exclusiva de teste-ride do quadriciclo FourTrax 420.

A Honda passa a oferecer 3 anos de garantia para todos os produtos do seu portfólio, em uma iniciativa inédita no mercado, combinando a maior garantia do segmento a uma linha de produtos com alta tecnologia, eficiência reconhecida e manutenção simples.

Nova assinatura de marca

A Honda aproveita a grande exposição proporcionada pela Agrishow para apresentar ao mercado sua nova assinatura de marca para o segmento de Produtos de Força: Motores e Máquinas.

Essa assinatura irá integrar as peças publicitárias, materiais de pontos de vendas e demais comunicações da empresa.

A nova abordagem busca estar mais alinhada às soluções oferecidas nesse mercado e trazer para o público um conceito mais funcional, direto e prático em relação aos produtos comercializados.

“A Agrishow é uma ótima vitrine para expor nossos produtos e apresentar as diversas novidades que temos para o segmento. Queremos que os visitantes possam conhecer, na prática, como a tecnologia Honda pode facilitar o trabalho no campo. Além disso, aproveitamos o evento para anunciar importantes novidades, como a nova assinatura de marca, Motores e Máquinas, e o diferencial dos 3 anos de garantia para todo o portifólio”, afirma Marcos Paulo Monteiro, Gerente Geral Comercial da Moto Honda.

Honda Store: linha de vestuário e acessórios oficiais

No estande, ainda há um espaço para a comercialização de peças de vestuário e acessórios oficiais da marca como camisetas, bonés e mochilas.

Durante todo o evento, haverá plantão de vendedores das concessionárias e revendas da marca à disposição dos interessados em adquirir os produtos Honda.

Agrishow 2022

Data: 25 a 29 de abril
Horário: das 8h às 18h
Local: Parque Tecnológico – Rodovia Antônio Duarte Nogueira, km 321, sentido Sertãozinho-Ribeirão Preto

 

COMPARTILHAR

Escreva um comentário