Luiza Possi comemora 20 anos de carreia com um show mais que especial.

Show: Luiza Possi – 26 junho – sábado às 20 horas.

Destaque entre os cantores de sua geração, Luiza Possi traz o talento em seu DNA. Filha de uma das maiores cantoras da MPB, Zizi Possi, Luiza é uma artista versátil. Dona de uma voz apurada, passeia por ritmos que vão do pop ao jazz.

Além disso, hoje com seis álbuns lançados, teve sua estreia na música em 2002, quando lançou o álbum “Eu Sou Assim”. De cara, a artista já emplacou o hit “Dias Assim”.

A canção foi tema da novela “Mulheres Apaixonadas”, da TV Globo, e figurou nas paradas das principais rádios FM do Brasil.

Dois anos depois, em 2004, a cantora voltou com outro grande sucesso: “Tudo Que Há de Bom”, faixa integrante do disco “Pro Mundo Levar”, que ainda incluía uma versão intimista para “Over The Rainbow”, tema do filme “O Mágico de Oz”.

Com o tempo, além do público jovem, Luiza conquistou também a crítica musical.

O CD “Escuta”, de 2006, foi bastante elogiado por especialistas, e a faixa título foi a mais tocada nas rádios de MPB daquele ano.

Neste ínterim, já havia conquistado troféus importantes como os de Cantora Revelação, do Prêmio Multishow 2003, e de Melhor Cantora – Voto Popular, do Prêmio Tim de Música, recebido em 2006.

Show: Luiza Possi – 26 junho – sábado.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.