O Grande Prêmio São Paulo de F-1 está programado para o dia 13 de novembro 2022.

A F-1 por dentro do GP SP Academy by HSM.

A HSM, a mais completa plataforma de educação corporativa do país, vai mostrar como funciona a organização de uma corrida de Fórmula 1.

Em parceria com os organizadores do GP São Paulo de F1, os interessados passarão um dia em Interlagos, na segunda-feira, 07/11, que antecede a corrida deste ano (13/11), acompanhando palestras e participando de painéis, já sob o clima da realização do evento.

O ingresso para o programa de 10 horas dará direito também a assistir aos treinos, à Sprint e à corrida na arquibancada “R”.

O programa inclui visita aos boxes e a outras instalações do autódromo e palestras com executivos e produtores do GP, profissionais envolvidos com a organização da corrida, personalidades do automobilismo, especialistas da HSM, além de almoço no local.

Entre os temas abordados estão o desafio de realizar o maior evento esportivo internacional anual do país, os cuidados com um público que, este ano, poderá superar as 200 mil pessoas, as exigências internacionais para realizar a corrida, o marketing do GP, a importância da mídia, como a F1 renovou seu público a partir do trabalho da Liberty Media.

Desde a realização da primeira corrida de F1 em Interlagos, há 50 anos, esta é a primeira vez que promotores abrirão os segredos da organização um GP de forma acadêmica, aberto a profissionais, estudiosos e interessados.

HSM

“Nosso objetivo com este curso no formato live-case é mostrar toda a gestão de um evento deste porte, e o quanto o capital humano e intelectual é fundamental para colocar de pé esta que é a maior competição esportiva da América do Sul”, declara Reynaldo Gama, CEO da HSM.

Entre os palestrantes estão o CEO do GP de São Paulo de F1, Alan Adler, o diretor-executivo do GP, Francisco Mattos, o engenheiro-chefe do GP, Luis Ernesto Morales, o diretor-médico do GP e ex-presidente da Comissão Médica da FIA, Dr. Dino Altmann, o diretor-esportivo do GP, Felippe Biazzi, a diretora de operações do GP, Luciana Maciá, Luis Eduardo Araujo, responsável pelo Team Support Office, Abel Gomes, parceiro criativo e de experiências do GP, e o jornalista Reginaldo Leme, comentarista da Band TV.

“Esta é uma experiência única para quem quer entender como se organiza um evento complexo e apaixonante como a Fórmula 1. Será uma oportunidade para estar em contato com profissionais qualificados e com grande vivência na gestão de grandes eventos e de marcas relevantes”, resume o CEO Alan Adler.

Alan Adler – CEO do GP São Paulo de F-1. Foto: Amauri Yamazaki

As inscrições começam hoje, 23/06. Quem já estiver no mailing do GP São Paulo de F1 terá direito a um desconto especial com o preço promocional de R$ 3.500,00 válido até o dia 03/07.

Para ter direito, os cadastrados receberão um código promocional, enviado por e-mail.

O valor para o público em geral será R$ 4.000,00.

A compra poderá ser realizada através de todos os cartões de crédito em até 10 vezes através do site hsm.com.br/gpsp, onde outras informações estão disponíveis.

Para este ano são estimadas 200.000 pessoas nos 3 dias que compõe o GP São Paulo. Foto: Alfa Romeo

A F-1 por dentro do GP SP Academy by HSM.

 

COMPARTILHAR

Escreva um comentário