Cinema: 45 do Segundo Tempo – Comédia

Lançamento: agosto 22 – em cartaz

Direção:  Luiz Villaça.

Elenco:  Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Ary França, Denise Fraga, Louise Cardoso, Filipe Bragança e grande elenco.

Gênero: Comédia e Drama.

Nacionalidade:  Brasil.

Sinopse: Depois de 40 anos separados, Pedro (Tony Ramos) marca um encontro com seus melhores amigos do colégio. Repleto de dívidas contraídas pretende dar um fim ao sofrimento.

A princípio, o convite para recriar uma foto tirada por eles no dia da inauguração do metrô de São Paulo é, na realidade, um pretexto para avisá-los de que ele pretende se matar, mas não antes de ver seu time ser campeão.

Produção: Bossa Nova Filmes.

Distribuição: Paris Filmes.

A escolha da data para lançar os materiais foi escolhida a dedo: o Dia Nacional do Futebol. Isto porque Pedro, personagem de Tony Ramos, é um palmeirense fanático e toda a história começa com este ponto de partida.

Herdeiro de uma cantina Pedro vive com sua vira-lata Calabresa e passa por dificuldades financeiras. Quando seu empréstimo é negado e seu restaurante interditado, ele não vê outra saída a não ser tirar a própria vida. O que o impede?

A final do campeonato onde seu time pode se tornar campeão. Logo, o reencontro com seus amigos de infância Ivan (Cássio Gabus Mendes), um empresário que vive um casamento fracassado, e Mariano (Ary França), um atípico padre, o leva a reviver momentos inesquecíveis de seu passado.

Nesse sentido, é uma jornada de redescobrimento que mudará suas vidas para sempre.

 

Cinema: 45 do Segundo Tempo – Comédia

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.