Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz.

Cinema: Predestinado – Drama

Lançamento: 1 de setembro 2022 – quinta-feira

Direção: Gustavo Fernándes

Elenco:  Juliana Paes, James Faulkner (Dr. Fritz), Antonio Saboia, Matheus Fagundes, Cássio Gabus Mendes, Ravel Cabral, Alexandre Borges, Luiz Adelmo Manzano, Marco Ricca, Danton Mello, Marcos Caruso, Carlos Meceni, Maurício Barros, José Trassi, Aldo Bueno, João Victor Silva, Sérgio Cavalcante e grande elenco.

Gênero: Drama

Nacionalidade:  Brasil

Sinopse: Parece impossível, mas esta é uma história real. Através do espírito de Dr. Fritz, médico alemão falecido durante a Primeira Guerra Mundial, José Arigó (Danton Mello) se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Ele foi alvo de críticas por parte dos mais céticos, mas com o apoio de sua esposa (Juliana Paes), conseguiu salvar inúmeras vidas por intermédio da cirurgia espiritual.

Predestinado a ajudar sem receber nada em troca, Arigó é hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos mediúnicos da história.

José Arigó foi um dos mais importantes médiuns de todos os tempos. Orientado espiritualmente por Chico Xavier, ele se tornou uma esperança para muitos enfermos ao redor do mundo ao incorporar o espírito do alemão Dr. Fritz.

Duração: 108 minutos

Distribuição: Imagem Filmes

 

Cinema: Predestinado – Drama – 1 setembro

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.