Evento acontece de 1 a 4 de setembro – São Paulo Expo das 13h às 20h.

Reatech Brasil 2022 – Credenciamento Imprensa.

Está aberto o credenciamento online para jornalistas, assessores das marcas e produtores de conteúdo que desejam fazer a cobertura da 17ª Reatech Brasil – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.

Organizada pela Fiera Milano Brasil, o evento acontece entre os dias 1 e 4 de setembro, no São Paulo Expo.

A feira reúne expositores dos segmentos de agências de emprego, instituições financeiras, gestão de pessoas, farmacêutico, hospitalar, montadoras e empresas do mercado de órteses, próteses e materiais especiais para atender as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

A principio, os visitantes terão acesso a atividades culturais e sociais, como equoterapia, teste drive com carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais de diferentes áreas.

Ao mesmo tempo, o Congresso Reatech de Inclusão e Acessibilidade no Mercado de Trabalho vai reunir, entre os dias 1 e 3, profissionais ligados à Inclusão, Diversidade, Acessibilidade, Recursos Humanos e Saúde Corporativa em organizações de todo país.

A programação completa do evento está disponível no site .

Seu pedido será analisado pela 2PRÓ Comunicação, assessoria de imprensa oficial do evento, que levará em consideração critérios como linha editorial, audiência, engajamento e relevância.

Dessa forma, o veículo receberá resposta ao seu pedido por email para efetuar o cadastro de todos os dados necessários para ter acesso ao evento, até o dia 29 de agosto.

Credenciamento pelo link:  https://easyeventos.com.br/v3/reatech/22/indvis?utm_source=parceiro-HG&utm_medium=banner&utm_campaign=CredenciamentoReatech2022

Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe da 2PRÓ pelo e-mail: fieramilano@2pro.com.br

 

Reatech Brasil 2022 – Credenciamento Imprensa.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.