Casa Di Paolo – a típica culinária italiana agora em SP

COMPARTILHE

A cidade de São Paulo ganhou há 3 meses mais uma opção de qualidade voltada para a típica culinária italiana.

Em setembro, a capital ganhou a primeira filial da Casa Di Paolo, famosa rede de restaurantes do Rio Grande do Sul, com onze unidades em cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul e Garibaldi.

Comandada e tendo como sócio Jandir Dalberto, ex-diretor geral da rede Fogo de Chão, a primeira unidade da rede em São Paulo está localizada na avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, próxima aos restaurantes Jardineira Grill e Rancho Português.

Em um ambiente acolhedor, espaçoso e confortável, o sistema da casa é o mesmo praticado nas unidades do Rio Grande do Sul. De entrada uma sopa de capelete in brodo com pão, seguido de salada com polenta, queijo empanado, galeto, maionese e no final uma massa a escolha do cliente. Tudo a vontade com o cliente podendo repetir quantas vezes quiser.

Nas quatro vezes em que fui ao restaurante, não consegui chegar ao último prato (massa), pois já estava mais que satisfeito.

Uma das estrelas do cardápio, o galeto com osso, vem ao ponto e é bastante macio. O sabor é único não havendo nada igual em São Paulo.

O preço de R$ 81,00 por pessoa é bastante competitivo, diante de tudo que a Casa Di Paolo coloca na mesa. O atendimento é rápido e atencioso, baseado na experiência que o proprietário Jandir Dalberto construiu na rede Fogo de Chão, onde começou como garçom e terminou como diretor geral.

O serviço de manobrista é cobrado a parte (R$ 20,00).

Para quem quiser fazer eventos, há um espaço reservado dentro do restaurante.

Casa Di Paolo Bandeirantes

Avenida dos Bandeirantes, 1663 – Vila Olímpia – São Paulo – SP (sentido Marginal Pinheiros)

Tel. 11 2478-0990

Casa Di Paolo trouxe um novo conceito em São Paulo, para comer bem a culinária italiana com preço competitivo. Foto: Divulgação.
Casa Di Paolo trouxe um novo conceito em São Paulo, para comer bem a culinária italiana com preço competitivo. Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

*