Contagem regressiva para as “6 Horas de São Paulo” do FIA WEC, em Interlagos – SP

Vitor Aly (Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras de SP), Nicholas Duduch (CEO da N/Duduch Motorsports), Patrícia Negrini (Sócia da N/Duduch), Bruno Covas (Prefeito de São Paulo), Gérard Neveu (CEO da WEC), Moyses Parizatto (Sócio N/Duduch) e Orlando Faria (Secretário de Turismo de São Paulo).Foto: Gustavo Rampini

COMPARTILHE

Evento em hotel de São Paulo contou com a presença de Bruno Covas, Prefeito de São Paulo, Gérard Neveu, CEO do FIA WEC, Nicholas Duduch, CEO da N/DUDUCH Motorsports e autoridades

São Paulo – SP

A contagem regressiva para as 6 Horas de São Paulo começou a partir desde a última quinta-feira, 31 de janeiro.

Uma recepção realizada no hotel Grand Hyatt, na zona sul da capital paulista, na noite da última quinta-feira (31), celebrou a marca de exato um ano para a disputa fs quinta etapa da temporada 2019/2020 do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC).

No local, liderados por Bruno Covas, Prefeito de São Paulo, Gérard Neveu, CEO do FIA WEC e Nicholas Duduch, CEO da N/DUDUCH Motorsports, empresa promotora da corrida, estiveram presentes autoridades e um grupo de convidados.

A ocasião marcou, também, o término de uma longa semana de reuniões entre todas as partes envolvidas na realização da corrida brasileira em 2020, além de vistorias técnicas no Autódromo, para garantir que na próxima temporada o público brasileiro tenha a oportunidade de acompanhar um festival de velocidade e entretenimento, para todos aqueles apaixonados pelo esporte e seus novos fãs.

Bruno Covas, Prefeito da Cidade de São Paulo
“A expectativa de receber o campeonato na cidade de São Paulo é enorme. Nossa prova será uma semana após o aniversário de São Paulo, o que nos dará a oportunidade de fazer uma festa ainda mais longa para sua celebração. Daremos um grande presente à cidade. Ao conhecer todos os detalhes do funcionamento do evento, estou ainda mais confiante de que podemos fazer algo memorável em Interlagos, atraindo milhares de pessoas de todas as partes do mundo para a cidade, movimentando ainda mais nosso turismo e economia com uma grande festa”.

Gérard Neveu, CEO do Campeonato Mundial de Endurance
“Tivemos três dias úteis muito intensos em São Paulo nos preparando para o retorno do WEC ao Brasil no próximo ano. Foi um período de trabalho muito construtivo. A modernização das instalações do circuito, realizadas pela cidade de São Paulo, é impressionante.

Além disso, todo o trabalho para o evento já realizado pelo promotor local, a N/DUDUCH Motorsports, mostrou-se muito profissional. Podemos esperar um grande evento em 365 dias e estamos muito entusiasmados com as 6 horas de São Paulo 2020”.

Nicholas Duduch, CEO da N/DUDUCH Motorsports
“Para a N/DUDUCH Motorsports foi uma semana de realização e muito trabalho. Ao lado dos nossos parceiros do FIA WEC tivemos reuniões importantes que mostraram que estamos no caminho certo para a prova de 2020. Continuamos trabalhando lado a lado com uma grande equipe de pessoas buscando entregar um evento inesquecível para a cidade de São Paulo. Estamos começando a contagem regressiva.

Faltam 365 dias para a corrida e não vejo a hora de ver a bandeira verde sendo agitada no autódromo em festa no ano que vem”.

O World Endurance Championship (WEC) é o campeonato mundial de resistência mais importante do planeta.

Temporada 2019-2020 – Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC):

1ª etapa: 1 de setembro de 2019 – Silverstone (Inglaterra)
2ª etapa: 6 de outubro de 2019 – Fuji (Japão)
3ª etapa: 10 de novembro de 2019 – Xangai (China)
4ª etapa: 14 de dezembro de 2019 – Sakhir (Bahrein)
5ª etapa: 1 de fevereiro de 2020 – Interlagos (Brasil)
6ª etapa: Março de 2020 – Sebring (Estados Unidos)
7ª etapa: 2 de maio de 2020 – Spa (Bélgica)
8ª etapa: 13/14 de junho de 2020 – Le Mans (França)

Vistoria no autódromo de Interlagos em São Paulo. Foto: Gustavo Rampini

Deixe uma resposta

*