Show: Dancing in The Rain – 18 de maio – sexta – 22hs – Tom Brasil

COMPARTILHE

Direto de São Petesburgo na Rússia, o grupo de bailarinos do “Dancing in the Rain”, desembarca no palco do Tom Brasil em São Paulo, para uma apresentação inédita do espetáculo “Sedução” ou “Iskushenie”.

A apresentação é uma performance de dança sob chuva que causa muitas sensações, um entusiasmo especial e um grande impulso espiritual, afirma o produtor Augusto Stevanovich.

Os números coreográficos especiais estão perfeitamente combinados com o acompanhamento musical. Os bailarinos dançam com muita energia e realizam acrobacias complexas enquanto a chuva cai sobre eles.

O corpo de baile é formado por 10 artistas únicos, todos homens, são bailarinos que também são atores e acrobatas que realizam, além da dança e interpretação, números de ginástica.

O surgimento de chuva torrencial só é possível por conta de equipamentos especialmente montados para a apresentação, por isso um sistema especial de bombas e vários quilometros de mangueiras, tubos e estações são responsáveis por pulverizar a água sobre o palco, ao mesmo tempo que a remove de cena.

VALORES DOS INGRESSOS

(Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio)

Capturar

BILHETERIA DO TOM BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio. (Atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h).

COMPRA POR TELEFONE:

Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 (Formas de Pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

COMPRA PELA INTERNET:

www.grupotombrasil.com.brwww.ingressorapido.com.br

(Formas de Pagamento: Cartão de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

Tom Brasil Imprensa
Foto: Divulgação
unnamed-27
Direto de St. Petesburgo na Rússia para o Tom Brasil em São Paulo. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

*