Equipe Williams de F-1 apresenta carro com novo patrocinador

COMPARTILHE

A equipe “lanterninha” da categoria apresentou nesta segunda-feira (11) seu principal patrocinador

São Paulo – SP

A equipe inglesa Williams mostrou no Twitter a nova pintura referente ao novo patrocinador na tarde desta segunda-feira.

O carro de 2019m, o FW42, com o novo regulamento só nos testes da pré-temporada a partir do dia 18 de fevereiro, na Espanha.

O evento de apresentação foi realizado na fábrica em Grove, na Inglaterra, com a apresentação da empresa norte-americana de celulares RokiT, que ainda não tem os produtos para venda no mercado, mas já faz a divulgação para ter sua marca conhecida internacionalmente.

A empresa de bebidas alcoólicas Martini encerrou o contrato com a equipe em 2018.

Outra novidade, é a nova dupla de pilotos com o veterano polonês Robert Kubica e o inglês George Russell que entraram no lugar do canadense Lance Stroll, que foi para a Racing Point (antiga Force India), e do russo Sergey Sirotkin.

A expectativa com relação aos pilotos é ver se Kubica vai conseguir repetir as boas performances que apresentou na categoria, antes do grave acidente de rali que debilitou o seu braço, prejudicando a sua carreira.

A Williams está há três anos em uma fase difícil com problemas financeiros e baixa performance na pista.

A equipe que foi uma das três principais da categoria tornou-se a “lanterninha” da categoria, mesmo correndo com os motores Mercedes, os melhores da F-1.

Para Claire Williams filha do fundador da equipe, a prioridade para este ano será melhorar a posição da equipe, já que a temporada passada foi “muito doloroso para toda a equipe estar nesta situação”.

Deixe uma resposta

*