Pessoal próximo ao ex-presidente revela que por trás do encontro de Fernando Henrique Cardoso e do apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, realizado recentemente, está no fato de que o presidente de honra do PSDB, não está seguro de que o paulista Geraldo Alckmin tenha boas chances de ganhar a eleição para presidente este ano.

Fernando Henrique tornou-se um especialista em atrapalhar os planos do partido. Quando surgiram rumores de que a ex-presidente Dilma Roussef estava envolvida em escândalo de corrupção com a Petrobras, o ex-presidente declarou várias vezes à imprensa, que ela era proba.

Durante os conflitos entre José Serra e Geraldo Alckmin para disputa da presidência da república, o ex-presidente não exerceu a sua autoridade para definir quem seria o candidato do partido, permitindo que os dois continuassem a se combater dentro do partido, perdendo terreno para a oposição.

O empresário Emílio Odebrecht pai de Marcelo Odebrecht, declarou que nas campanhas para a presidência da república em 1993 e 1997, houve repasse via caixa 2 para a campanha do ex-presidente eleito pelo PSDB.

Luciano Huck, Angélica e Fernando Henrique Cardoso. Foto: Divulgação
Luciano Huck, Angélica e Fernando Henrique Cardoso. Foto: Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.