Honda Fireblade é eleita Moto do Ano durante o Salão Duas Rodas

COMPARTILHE

Empresa líder do segmento de motocicletas no país, com de 78% e participação no mercado, recebeu uma série de premiações durante o Salão Duas Rodas em São Paulo

A Moto Honda da Amazônia mais uma vez conquistou um dos prêmios de maior destaque do mercado de duas rodas no Brasil.

Em evento realizado no feriado de 15 de novembro durante o Salão Duas Rodas – que está sendo realizado no Expo São Paulo (SP) – a nova CBR1000RR Fireblade 2017 foi a grande vencedora do prêmio Moto do Ano 2017. Organizado pela revista Duas Rodas, a premiação reúne um júri composto por jornalistas especializados de todo o Brasil, que elege os modelos de maior destaque no país.

Issao Mizoguchi, presidente da Honda South America, recebeu das mãos de Márcio Saldanha, publisher da revista Duas Rodas, o troféu Moto do Ano 2017. Além da CBR1000RR Fireblade 2017, a Honda CG 160 Titan CBS 2018 também conquistou o título na categoria Street.

Em sua 20ª edição, o Moto do Ano 2017 reuniu a inscrição de mais de 50 motocicletas a venda no mercado nacional para concorrer entre as 10 categorias do prêmio. A escolha das campeãs foi realizada com avaliações dinâmicas na Campo de Provas da Pirelli, na cidade de Sumaré (SP), no mês de outubro. Entre os quesitos avaliados pelos jornalistas estavam desempenho, conforto, design, agilidade e custo-benefício.

No ano passado, a grande vencedora do Moto do Ano foi a Honda CRF1000L Africa Twin.

Honda Fireblade a grande vencedora este ano. Foto: Honda
Honda Fireblade a grande vencedora este ano da premiação Moto do Ano 2017. Foto: Honda

 

Deixe uma resposta

*