HondaJet Elite participa da Labace 2019 em São Paulo

HondaJet estará em exposição em São Paulo - Divulgação

COMPARTILHE

Jato executivo da marca estará em exposição durante o evento, que acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

AMAURI YAMAZAKI – São Paulo – SP

Pela quinta vez consecutiva, a Honda marca presença na maior feira de aviação executiva da América Latina, a LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG).

O público poderá conferir o HondaJet Elite em exposição no estande da Líder Aviação, entre os dias 13 e 15 de agosto, no Aeroporto de Congonhas.

Atualmente, já são quatro aeronaves Honda entregues no Brasil e a Líder Aviação é a representante nacional exclusiva de vendas e serviços para o HondaJet.

A empresa conta com mais de 20 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, e está apta a oferecer um suporte total para colocar as aeronaves em serviço, juntamente com a Honda Aircraft Company, instalada em Greensboro, nos Estados Unidos, que apoia a rede de revendedores na manutenção, reparo e revisão geral dos aviões.

Produzido pela Honda Aircraft Company, o jato incorpora uma série de inovações tecnológicas que resultou em uma aerodinâmica aprimorada, performance superior e melhor eficiência no consumo de combustível.

“O HondaJet vem se consolidando no mercado mundial e conquistando novas certificações para operação.

Prova disso é o anúncio recente de que a Honda Aircraft Company irá ampliar sua sede global em Greensboro, na Carolina do Norte, nos EUA, para atender as demandas que estão surgindo sempre com excelência”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de Vendas e Aquisições de Aeronaves da Líder Aviação.

Interior refinado. Divulgação

HondaJet Elite

O HondaJet fez sua primeira aparição no Brasil em 2015, como parte da estratégia global, quando foi anunciado o início das vendas no país.

Com uma série de aprimoramentos em performance e conforto, o HondaJet Elite foi anunciado ao mercado brasileiro na edição 2018 da Labace e se estabelece como o jato mais rápido, que voa em maior altitude, mais silencioso e com melhor eficiência em consumo de combustível em sua categoria.

Para operações de longo alcance, por exemplo, a aeronave apresenta um ganho adicional de 17% (+396 Km) e uma otimização do fluxo de ar nos motores. Isso possibilita uma redução significativa de ruído e torna ainda mais silenciosa a cabine da aeronave.

Além disso, o sistema aviônico está ainda mais avançado, incorporando funções adicionais de gerenciamento para um melhor planejamento de voo e funções automáticas de estabilidade e proteção que aumentam a segurança do voo e reduzem a carga de trabalho do piloto.

O HondaJet Elite também minimiza o impacto ambiental ao oferecer a melhor eficiência de combustível em sua categoria, além de apresentar a melhor performance de velocidade, altitude e alcance entre os concorrentes diretos.

A nova aeronave foi projetada para proporcionar ao usuário a melhor experiência, utilizando tecnologias avançadas pioneiras da Honda Aircraft, juntamente com os melhores aprimoramentos de desempenho e conforto.

O HondaJet Elite mantém os avanços aeronáuticos desenvolvidos pela Honda Aircraft, incluindo a configuração dos motores sobre as asas (Over-The-Wing Engine Mount -OTWEM), o Fluxo Laminar Natural (FLN) aplicado ao nariz da aeronave, às asas e a construção da fuselagem em material composto.

HondaJet Cabine. Divulgação

LABACE – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition
Datas: De 13 a 15 de agosto
Horários: 12h às 20h (dias 13 e 14) e 12h às 19h (dia 15)
Local: Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. (Rua Tamoios, 361)

Michimasa Fujino (59) – Presidente da HondaJet. Divulgação

Deixe uma resposta

*