McLaren de Fernando Alonso terá pintura especial em Abu Dhabi

McLaren media

COMPARTILHE

A equipe inglesa está fazendo de tudo para agradar o piloto espanhol, pois ele vai correr pelo time nas 500 Milhas de Indianápolis

São Paulo – SP

A McLaren divulgou ontem que o bicampeão mundial Fernando Alonso terá uma pintura especial em sua despedida na F-1 neste final de semana em Abu Dhabi.

O americano Zak Brown que hoje dirige a está fazendo de tudo para agradar o espanhol declarou: ” Estamos incrivelmente satisfeitos e orgulhosos por podermos dar uma pintura única para o Fernando correr em Abu Dhabi neste final de semana. Nós queremos que seu útlimo GP seja especial de toda forma, e esta é apenas uma das formas que podemos mostrar isso”, declarou o dirigente.

O carro de cor laranja ganhou um pintura azul, vermelha e amarela em referência ao capacete do piloto, que por sua vez, homenageia a região das Astúrias, no norte da Espanha.

Neste domingo Fernando Alonso vai encerrar uma carreira de 18 anos na F-1, e o bicampeão declarou que espera uma prova emocionante para ele. Alonso conquistou seus dois títulos na F-1 em 2005 e em 2006 pela Renault, sempre no autódromo de Interlagos.

Com o atual desempenho da McLaren vai ser difícil para o espanhol fazer uma boa corrida.

Ao final da temporada o relacionamento de Alonso com a McLaren continua para que o bicampeão possa participar das 500 Milhas de Indianápolis, em 2019.

 

Deixe uma resposta

*