Linha 2019 traz da nova Honda GL 1800 Gold Wing à versátil Pop 110i; da estilosa CB 1000R à inédita scooter Elite 125.

Empresa comemora 70 anos desde sua criação produzindo motocicletas, automóveis, motores de popa, geradores, robôs e aviões a jato.

AMAURI YAMAZAKI de Florianópolis – SC

Líder absoluta com uma média de 80% do mercado brasileiro de motocicletas, a Honda é uma das principais responsáveis pelas soluções de mobilidade conquistadas no país.

Agilidade, economia de combustível, confiabilidade mecânica e disparada a melhor assistência técnica do país, fizeram da Honda uma marca familiar a milhões de famílias brasileiras clientes da marca.

Para atender a demanda crescente de soluções que contribuam para a mobilidade, a Honda apresenta 9 lançamentos que já começam a chegar às lojas ainda em 2018, mas que irão trazer ainda mais versatilidade para o dia-a-dia dos brasileiros em 2019.

Honda Elite 125

Tradição de anos de comercialização na Europa e Ásia, a scooter Elite chega ao Brasil. Alta tecnologia, modernidade e design são características da scooter pioneira da Honda quando se trata de motorização 4 tempos. O modelo é referência no segmento em estilo, confiabilidade e performance. Motor SOHC com sistema de alimentação PGM-FI, sistema de freio CBS, amplo porta-capacete sob o assento, moderno painel LCD, iluminação frontal por LED. Previsão de chegada em 2018.

Honda Elite 125 – Foto: Honda – Caio Mattos

Honda CB 1000R

A nova Honda CB 1000R traz o conceito Neo Sports Café, com a assinatura “by Honda” da tendência café racer. Motor de quatro cilindros com 145 cv de potência, que aliado a uma relação das três primeiras marchas mais curtas, faz a CB 1000R ser mais rápida no 0-130 km/h que a poderosa CBR 1000RR Fireblade. Design minimalista e impactante. Uma verdadeira instant classic. Previsão de chegada no primeiro trimestre de 2019.

Honda CB1000R – Foto: Honda – Caio Mattos

Honda GL 1800 Gold Wing

A versão 2019 traz um novo motor seis cilindros boxer, mais potente, leve e que permite escolher quatro modos de pilotagem. O câmbio DCT de sete marchas pode atuar automaticamente ou com seleção de marchas via comandos no punho esquerdo. Inédito também é o chassi de alumínio, a inovadora suspensão dianteira por braço duplo e a traseira monobraço, que através da sofisticada eletrônica “entendem” a situação de carga e qual a seleção do riding mode. Freios D-CBS, para-brisa regulável e grande capacidade de carga (110l), compatibilidade com Apple CarPlay e – única no mundo – dotada com airbag de série. A Gold Wing continua a rainha das estradas. Previsão de chegada em Fevereiro de 2019, mas a pré-venda foi aberta no dia 22 de outubro.

Honda Gold Wing. A limusine das motos. Foto: Honda – Caio Mattos

Honda PCX 150

Todas as versões – Standard, DLX e Sport – receberam atualizações no design, com destaque para o grupo ótico frontal e lanterna traseira, ambas em LED, e o inédito painel digital. Um importante aprimoramento na suspensão traseira que teve o posicionamento do conjunto mola-amortecedor alterado, resultou em melhoria no conforto e dirigibilidade. Rodas inéditas agora são calçadas com pneus maiores, alteração que nas versões DLX e Sport vem acompanhada do sistema de freio ABS com discos em ambas rodas. A chave presencial Smart Key também é novidade nessas versões. Previsão de chegada em 2018.

Honda PCX 150 – Foto: Honda – Caio Mattos

Honda XRE 300 ABS

Design atualizado, iluminação full-LED e sistema de frenagem ABS de série: estão entre os destaques da nova XRE 300. Desde o início de sua produção o modelo se colocou no topo das preferências. O conforto da posição de pilotagem ereta aliada a suspensões de longo curso, filtram perfeitamente as imperfeições do terreno. Confiabilidade do potente motor, campeão em economia e maneabilidade, agora melhorada pela diminuição do peso em 5,4 kg. Previsão de chegada ao mercado em 2018.

Honda XR3 300 Adventure. Foto: Honda – Caio Mattos

Honda SH 300i Sport

A família SH ganha mais exclusividade com a versão SH 300 Sport, que, com seu dinâmico visual, se confirma como a opção para a vida das grandes cidades. À proteção oferecida pelo grande para-brisa, se alia a habitabilidade superior devido ao assoalho plano e, claro, a praticidade do espaço sob o banco. Itens de alta tecnologia não faltam, como a frenagem a disco com sistema ABS ou a chave presencial Smart Key. A nova versão esporte se diferencia pela pintura branco perolizada com apliques em preto no escudo frontal e carenagem de farol, além de bengala da suspensão, rodas e bagageiros escurecidos. Equipada com o mais moderno motor do segmento. Previsão de chegada em 2018.

Honda SH 300i Sport. Foto: Honda – Caio Mattos

Honda CG 160 Titan SE

A CG 160 Titan SE, uma Special Edition destinada a comemorar os 25 anos do lançamento da primeira Titan. Caprichada como todas as edições comemorativas, a CG 160 Titan SE se caracteriza pelas cores especiais, o “badge” 25 anos e uma produção limitada a 8.000 exemplares. É uma homenagem para um modelo que ocupa um lugar muito especial na história da motocicleta do Brasil e também na vida dos brasileiros. Previsão de chegada em 2019.

Honda CG 160 Titan SE. Foto: Honda – Caio Mattos

Honda Pop 110i CBS

A versão 2019 da mais acessível Honda produzida no Brasil recebe um importante equipamento de segurança, a frenagem CBS – Combined Brake System. Tal modernização atende a necessidade de tornar cada vez mais seguros os veículos de todo o tipo, especialmente aqueles, como é o caso da Pop 110i, que serão frequentemente os meios escolhidos para o início da vida ao guidão. A Pop 110i na versão 2019 preserva todos os atributos de praticidade, robustez e economia que a tonaram a best-seller de seu segmento, e está ainda mais segura, além de trazer bancos com nova textura em todas as cores. Nova opção em branco com assento vermelho. Previsão de chegada em 2018.

Honda Pop 110I CBS – Foto: Honda – Caio Mattos

Honda CRF 250F

A CRF 250F, nova integrante da família CRF nacional e que traz um novo conceito de design inspirada nos modelos de alta performance. De um projeto 100% inédito, a Honda CRF 250F vem com um motor que oferecer 20% a mais de potência e torque em comparação ao motor da CRF 230F. Para domar este incremento de performance, a arquitetura do chassi foi alvo soluções capazes de conciliar maneabilidade com a robustez esperada de uma Honda off-road. Novo chassi, suspensões e freios prometem trazer ainda mais diversão para os apaixonados pelo esporte off-road. Previsão de chegada em 2018.

Honda CRF 250F. Foto: Honda – Caio Mattos
Modelos 2019, foram apresentados durante Convenção Nacional de Concessionários em Florianópolis – SC. Pedro Rezende Gerente Geral de Comunicação da Honda South America.  Foto: Caio Mattos

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.