Um Dia na Broadway volta em cartaz para curta temporada com Bia Jordão

Divulgação

COMPARTILHE

Musical no Teatro Bradesco é a sexta parceria entre o diretor Billy Bond e a atriz adolescente,  que viveu a personagem Júlia da novela Cúmplices de Um Resgate

São Paulo – SP

O musical Um Dia na Broadway retoma temporada dia 11 de janeiro, no Teatro Bradesco, com novidades no elenco – a participação da atriz Bia Jordão.

A curta temporada segue até dia 10 de fevereiro, com apresentações sextas e sábados, 21h, e domingos 20h.

Tributo aos grandes musicais americanos, a encenação conta com números aéreos, levitação, efeitos especiais e um palco giratório para dar movimento às cenas. A atmosfera do bairro nova-iorquino é recriada com tecnologia e talento.

Em estilo grandioso, a abertura com 20 bailarinos ao som da orquestra ao vivo (em português) é um convite para se deixar envolver pelo universo dos musicais e o encantamento da Big Apple.

São 32 pessoas em cena, entre atores, cantores e bailarinos, músicos e técnicos.

O espetáculo tem direção-geral de Billy Bond.

A história começa com a chegada de uma família de férias em Nova York.

Para comemorar o aniversário de casamento, um casal viaja acompanhado pelos filhos para a cidade onde se conheceu e se apaixonou.

Logo há um desencontro e as crianças se separam dos pais no metrô da Grand Central Station.

A partir de então, na tentativa de reencontrá-los, os irmãos se aventuram por lugares onde acreditam que encontrarão os pais.

Sabem que os dois amam musicais, assim buscam por eles nos teatros da Broadway, onde assistem aos trechos de musicais clássicos.

São eles: Priscilla(ao som de It’s Raining Men), Evita (Don’t Cry for me Argentina), Grease (Summer Night), West Side Story (Tonight), Jesus Cristo Superstar (Superstar), Mamma Mia (Dancing Queen), Cats (Memories), Chicago (All That Jazz), Les Miserable (One Day More) eMary Poppins (Supercalifragilistic).

Les Miserable. Divulgação

No decorrer da trama, uma personagem entra para ajudar a contar a história. Trata-se do próprio George Michael Cohan, artista identificado como um dos primeiros a fazer espetáculos neste formato nos Estados Unidos.

Esta é a sexta parceria de Bia Jordão com Billy Bond. Em 2018, ela viveu a inesquecível Dorothy Gale no musical O Mágico de Oz e a Maria em Natal Mágico (versão 4D). Ela também interpretou a personagem nas edições de 2017, 2016 e 2014 do espetáculo.

FICHA TÉCNICA

Adaptação: Billy Bond e Lilio Alonso.

Diretor de dramaturgia: Billy Bond, Andrew Mettine.

Elenco – Pai – Alvinho de Padua; Mãe – Titzi Oliveira; Filha – Bia Jordão; Filho – Henry Gaspar; Mr Cohen (primeiro produtor da Broadway) – Marcio Yacoff.

Cantores: Felipe Tavolaro,Luiz Pacini e Marcio Louzado.

Cantoras: Ana Luza Ferreira, Debora Dibi, Renata Ricci,Thais Piza.

Orquestra: Maestro – Rafael Righini, Michele Mello, Phelipe Pereira, Vinicius Blanco, Débora Ruba, Geraldo Coelho e Marina Kahowec.

Assistente de Designer

Figurinos: Paula Canterini.

Produção de Figurino: Eliana Liu.

Um Dia na Broadway

Temporada: De 11 de janeiro a 10 de fevereiro 2019.

Apresentações: Sexta e sábado, 21h, e domingo, 20h.

Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 – 3º piso – Bourbon Shopping – São Paulo – SP.

Classificação: Livre.

Duração: 120 min.

Capacidade: 1.457 pessoas. Acesso para deficientes.

Horário de funcionamento:
Domingo a quinta, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.

Não é permitida a entrada após o início do espetáculo.

www.teatrobradesco.com.br

Deixe uma resposta

*