Teatro: Carioca, do Pânico, estreia dia 17 de março às 21h:30min, no Teatro APCD em SP

COMPARTILHE

Imitando o apresentador Marcelo Rezende do Cidade Alerta da Record, humorista faz a alegria da plateia

Depois de levar Dilma Ducheff aos palcos, com público de mais de 80  mil espectadores em 2016, agora é a vez de Marcelo Sem Dente ganhar vida fora da telinha. O personagem faz parte da galeria criada por Márvio Lúcio, o Carioca, do programa Pânico na Band. O show de humor Pancadão do Sem Dente – Pague para Entrar e Reze para sair faz estreia nacional nos dias 17 e 18 de março, sexta-feira, às 21h30, e sábado, às 21h, no Teatro APCD.

O espetáculo promete muita interação com o público por meio da sátira ao jornalista e apresentador de televisão Marcelo Rezende (TV Record). Marcelo Sem Dente faz parte do quadro Quarto do Pânico, do programa Pânico na Band. A ideia de Carioca é mostrar ao público “o lado proibido da televisão”, com tiradas de humor que o canal nem sempre permite por causa da classificação indicativa de atração.

Nascido em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Márvio é imitador, humorista, radialista e repórter da Rádio Jovem Pan. Versátil, foi premiado no festival de humor Risadaria (voto popular), nos anos de 2014 e 2015, como melhor imitador do Brasil. O artista faz sucesso com personagens inspirados em nomes conhecidos do grande público como Amaury Jr. (Amaury Dumbo, de 2009), Zeca Camargo (Zeca Tamagro, de 2011), Bispo Edir Macedo (Bispo Didi Mais Cedo, de 2010) e Ricardo Boechat (Bom Echá, de 2014).

Pancadão do Sem Dente – Pague para Entrar e Reze para Sair

Dias 17 e 18 de março, sexta, às 21h30. Sábado, 21h,

Teatro APCD

Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana – São Paulo – SP

Duração: 90 minutos.

Ingressos: R$ 30,00.

Classificação: 12 anos

Show de humor de Márvio Lúcio (Carioca).

Fotos: Divulgação

Carioca do Pânico imita o apresentador Marcelo Rezende do Cidade Alerta da Record. Foto: Divulgação
Carioca do Pânico imita o apresentador Marcelo Rezende do Cidade Alerta da Record. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

*