Toyota do Brasil inicia vendas do Yaris X-Way

Toyota Yaris X-Way. Divulgação

COMPARTILHE

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro, o X-Way chega ao preço de R$ 78.990,00 com motor 1.5, 16V, flex e transmissão automática CVT

São Paulo – SP

A Toyota do Brasil iniciou em 30 de janeiro,  as vendas da versão X-Way, novidade para a linha Yaris 2019.

Rodas escurecidas. Divulgação

A nova versão do compacto premium da Toyota chega com o intuito de atrair consumidores que privilegiam design descolado e moderno.

Com a adição do X-Way, o Yaris passa a oferecer uma gama com 11 versões.

O modelo traz roda de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto, apliques de para-choque e para-lama, frisos nas laterais e logotipo X-Way na parte traseira.

O nome da versão, de grafia personalizada, também aparece estampado nos tapetes do motorista e passageiro dianteiro.

A linha Yaris vem ganhando destaque no mercado pelo nível de equipamentos de série e pela sua excelente dirigibilidade. A versão X-Way herdou os itens de conveniência, tecnologia e segurança, traço da alta qualidade do modelo.

Entre eles estão vidros e travas elétricas com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, controle de estabilidade, tração e assistente de subida, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura, acendimento automático e função ‘Follow Me Home’.

No interior os bancos são em couro. O painel traz computador de bordo com tela de 4.2’’, dotado da tecnologia TFT em tela colorida de alta resolução, além de sistema multimídia Toyota Play+ Harman e câmera de ré integrada.

Painel de instrumentos do Toyota Yarix X-Way. Falta apenas a regulagem de profundidade do volante. Foto: Divulgação

O Yaris X-Way tem ainda ar condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e ajuste em botão fixado no descansa-braços, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button.

No quesito segurança os freios tem ABS, sistema de assistência à frenagem (BAS) e distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD).

A direção é eletroassistida progressiva (EPS).

Motor & Câmbio
O motor 1.5L 16V flex do Yaris X-Way dispõe da tecnologia de duplo comando de válvulas variável Dual VVT-i.

O câmbio CVT, simula sete velocidades e beneficia, da mesma forma, desempenho com baixo consumo, atrelados a uma direção confortável. Trocas sequenciais também podem ser praticadas por meio das borboletas localizadas atrás do volante.

Com esta motorização, o Yaris X-Way atinge 110 cv de potência a 5.600 rpm com etanol e 105 cv a 5.600 giros trabalhando com gasolina. Seu torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).

Divulgação

Cores
O Yaris X-Way pode ser encomendado nas cores sólidas Branco Polar e Vermelho Super; nas metálicas Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Preto Infinito e Azul Titã, além da opção Branco perolizado.

TABELA DE PREÇOS

Divulgação

Deixe uma resposta

*