A mais importante premiação do setor automotivo elegeu os veículos de maior destaque no Brasil, em 2019

São Paulo – SP

A Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) realizou no último dia 11 de dezembro a 21ª edição do Prêmio Abiauto, que neste ano destacou o Toyota Corolla como vencedor da principal categoria, o Prêmio Carro Abiauto, que passou a ser chamado de Prêmio José Roberto Nasser, em homenagem ao grande jornalista que nos deixou no ano passado.

A cerimônia foi realizada no Bourbon Street Music Club e contou com a participação dos jornalistas associados, personalidades da indústria automotiva e diversos convidados.

O Toyota Corolla ganhou o prêmio Abiauto 2019. Foto: Amauri Yamazaki
Rafael Borges da Toyota recebe premiação de Antonio Fraga presidente da Abiauto. Foto: Abiauto

Este ano a entidade homenageou a principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car, que completou 40 anos de história.

Carlos Col, organizador da Stock Car, esteve presente e recebeu um troféu para marcar a comemoração.

Tivemos mais três homenagens, uma ao ex-presidente da General Motors do Brasil, ícone da indústria e de passagem marcante no segmento, que faleceu neste ano.

A família de André Beer recebeu a homenagem das mãos do amigo e ex-colega de trabalho, Chico Lellis.

Família do empresário André Beer que foi vice-presidente da General Motors do Brasil e presidente da Anfavea. Foto: Abiauto

Fernando Campos, jornalista com mais de 50 anos de jornalismo e criador do primeiro programa de TV no Brasil. O terceiro homenageado foi o experiente jornalista Ênio Campoi e fundador da Mecânica de Comunicação.

Alfredo Guedes da área de Relações Públicas da Moto Honda da Amazônia recebe premiação pelo modelo CB 1000R, das mãos de Carolina Villanova. Foto: Abiauto
Honda CB1000R

Representantes de diversas montadoras participaram do evento, que destacou os seguintes veículos vencedores:

PRÊMIO ABIAUTO 2019

VIDE: www.abiauto.com.br

O SUV Tiggo 5X da Caoa Chery foi premiado na categoria SUV nacional. Henrique Sampaio Gerente de Marketing da Caoa Chery (centro) recebe a premiação das mãos de Amauri Yamazaki (esquerda) e Alberto Otazú (direita). Foto: Abiauto
Tiggo 5X da Caoa Chery vencedor na categoria SUV nacional da Abiauto. Divulgação
Membros do júri que votaram nos melhores veículos de 2019. Foto: Abiauto
Troféus da Abiauto que representa jornalistas especializados de todo o país do setor automotivo. Foto: Amauri Yamazaki

Escreva um comentário