A Honda Motor Co., Ltd. anunciou que a empresa foi selecionada pelo quarto ano consecutivo para compor o Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones (“DJSI World”).

Honda incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones.

Os Índices Dow Jones de Sustentabilidade (“DJSI”) servem como um dos principais parâmetros de referência para o investimento socialmente responsável *.

DJSI são os índices de investimento geridos pela S&P Global Inc., sediada nos Estados Unidos, que avalia a sustentabilidade das principais empresas do mundo em termos de critérios econômicos, ambientais e sociais e seleciona empresas que demonstram excelência geral para os índices.

Com base em sua revisão anual do DJSI, a S&P Global Inc. publica a lista de integrantes e a Honda foi selecionada no Índice Dow Jones de Sustentabilidade Ásia / Pacífico pelo sexto ano consecutivo.

Na revisão, a Honda também foi classificada entre as quatro principais do setor automotivo global e integrada no DJSI World.

A Honda publicou seu “Relatório de Sustentabilidade 2020”, resumindo a abordagem e as iniciativas da empresa em relação à sustentabilidade.

Para mais informações, visite:
https://global.honda/about/sustainability.html

Por meio de criações únicas e desafios como uma empresa de mobilidade, a Honda continuará fornecendo produtos e serviços atraentes que tragam alegria aos clientes, enquanto está atenta à opinião de seus stakeholders e contribui para solucionar diferentes problemas sociais.

Assim, a Honda se esforçará para se tornar uma empresa cuja a existência é desejada pela sociedade.

* Estratégia de investimento, que inclui critérios para avaliar investimentos em responsabilidade social, além da análise convencional de indicadores financeiros.

Os materiais de divulgação relacionados a este comunicado à imprensa estão disponíveis na seguinte URL: https://news.honda.co.jp/en/

Honda incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.